Tendências nem sempre são assertivas sobre o futuro, mas ajudam a planejar os próximos passos e enfrentar melhor as incertezas. Para balizar a gestão de marcas e de mídia em contextos tão imprevisíveis quanto os impostos pela pandemia do novo coronavírus, a GoAd acaba de lançar o White Paper Innovation Insights 2020.
No relatório, são apresentados insights, ideias, startups e pesquisas, no campo da inovação, que funcionam como uma espécie de bússola para gerir marcas e negócios em um mundo cada vez mais complexo. O conteúdo foi apurado a partir de entrevistas, webinars e pesquisas junto a empresas e profissionais que se apresentariam no SXSW 2020, cancelado por conta da pandemia de Covid-19. Somamos a essa narrativa uma curadoria cuidadosa de projetos que comprovam que prototipar e experimentar o novo é o melhor caminho para tatear um futuro que se desenrola ágil, mas nem sempre previsível.
Webinar – Innovation Insights 2020
Além do White Paper, a GoAd oferece o Innovation Insights em formato de Webinar. A palestra contextualiza a curadoria no âmbito da gestão de marcas e mostra os principais insights, ideias e soluções que seriam destacadas no SXSW.
Quer contratar nosso Webinar em apresentação exclusiva para sua empresa?
Envia um e-mail e a gente te explica como funciona: contato@goadmedia.com.br.