White Paper: CMOs apontam tendências, áreas estratégicas e prioridades de investimento

A partir de 50 entrevistas com lideranças globais e regionais, chegamos à narrativa que aponta os principais focos do marketing em 2024

O white paper Marketing Insights 2024 é um projeto editorial da GoAd Media, que apura e analisa áreas, movimentos e tendências que deverão moldar a agenda do marketing e de seus profissionais ao longo do próximo ano.

A narrativa foi construída a partir de entrevistas realizadas com 50 líderes de marcas, institutos de pesquisa e agências, entre agosto e outubro de 2023, além da curadoria afiada da nossa rede em festivais globais de inovação, criatividade, negócios, varejo e entretenimento, análise de conteúdo de palestras e social listening

ACESSE AQUI O WHITE PAPER

O white paper está estruturado em três principais capítulos: Contexto Macrotemático, Elementos Influenciadores e Áreas Estratégicas. Neste último, mapeamos quatro campos prioritários: Growth e Customer Experience, Inteligência de Mídia e Conteúdo, Responsabilidade e Impacto Social e Regionalismos e Cultura.

Ao longo da narrativa, temas como Inteligência Artificial, lojas físicas, CRM e responsabilidade ambiental são analisados sob a luz dos fluxos de investimentos do marketing em 2024.

Além do White Paper, a GoAd oferece o Marketing Insights 2024 em formatos In Company e Webinar.

Quer contratar nossa palestra para apresentação exclusiva para sua empresa? 
Envia um e-mail e a gente te explica como funciona: contato@goadmedia.com.br.

ACESSE AQUI O WHITE PAPER