O white paper Marketing Insights 2024 é um projeto editorial da GoAd Media, que apura e analisa áreas, movimentos e tendências que deverão moldar a agenda do marketing e de seus profissionais ao longo do próximo ano.
A narrativa foi construída a partir de entrevistas realizadas com 50 líderes de marcas, institutos de pesquisa e agências, entre agosto e outubro de 2023, além da curadoria afiada da nossa rede em festivais globais de inovação, criatividade, negócios, varejo e entretenimento, análise de conteúdo de palestras e social listening.
ACESSE AQUI O WHITE PAPER
O white paper está estruturado em três principais capítulos: Contexto Macrotemático, Elementos Influenciadores e Áreas Estratégicas. Neste último, mapeamos quatro campos prioritários: Growth e Customer Experience, Inteligência de Mídia e Conteúdo, Responsabilidade e Impacto Social e Regionalismos e Cultura.
Ao longo da narrativa, temas como Inteligência Artificial, lojas físicas, CRM e responsabilidade ambiental são analisados sob a luz dos fluxos de investimentos do marketing em 2024.
Além do White Paper, a GoAd oferece o Marketing Insights 2024 em formatos In Company e Webinar.
Quer contratar nossa palestra para apresentação exclusiva para sua empresa?
Envia um e-mail e a gente te explica como funciona: contato@goadmedia.com.br.