White Paper: tendências e temas do maior evento de marketing digital da Europa

Material consolida principais debates e projetos destacados na conferência realizada em setembro, na Alemanha

Depois de analisar o SXSW, em março, e o Cannes Lions, em junho, o terceiro White Paper da nossa coleção 2019 acaba de sair do forno. Desta vez, resultado da curadoria no DM.exco (Digital Marketing Expo & Conference), principal conferência europeia do setor. Nele, mostramos os principais eixos temáticos do evento que, neste ano, aconteceu entre 11 e 12 de setembro, em Colônia, na Alemanha.

O paper é resultado do trabalho dos nossos curadores em Colônia e do cruzamento das informações coletadas com social listening, apurado ao longo de dois dias de festival.

ACESSE AQUI

Palestra DM.exco Insights _ In Company

Além do White Paper, a GoAd oferece o DM.exco Insights em formato de Palestra In Company. A palestra contextualiza o festival no âmbito da gestão de marcas e mostra os principais insights, ideias e soluções destacadas no evento.

Quer contratar nossa apresentação feita por curadores dentro da sua empresa? 

Envia um e-mail e a gente te explica como funciona:  contato@goadmedia.com.br.