White Paper: principais temas e tendências do maior festival de criatividade do mundo

Material consolida curadoria de insights nas 27 categorias da premiação, entrevistas com jurados e 'social listening' realizado ao longo de cinco dias de evento

Está saindo do forno o White Paper Cannes Insights 2019, resultado da nossa curadoria no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Nele, mostramos os principais eixos temáticos do evento que, neste ano, aconteceu entre 17 e 21 de junho.

O material traz ainda marcas, agências e palestrantes que destacaram-se, além das análises e insights captados nos Júris das 27 categorias da premiação, com destaque para as tecnologias que transformam a relação entre marcas e pessoas.

O paper é resultado do trabalho dos nossos curadores em Cannes e do cruzamento das informações coletadas com social listening, apurado ao longo de cinco dias de festival.


Palestra Cannes Insights _ In Company

Além do White Paper, a GoAd oferece o Cannes Insights em formato de Palestra In Company. A palestra contextualiza o festival no âmbito da gestão de marcas e mostra os principais insights, ideias e soluções destacadas no evento, além de uma análise detalhada dos principais projetos premiados.

Quer contratar nossa apresentação feita por curadores dentro da sua empresa? 

Envia um e-mail e a gente te explica como funciona:  contato@goadmedia.com.br.