White Paper: CMOs apontam áreas estratégicas e prioridades de investimento

A partir de entrevistas com lideranças da área e curadorias em festivais de negócios e inovação, chegamos à narrativa que aponta os principais focos do marketing no próximo ano

O white paper Marketing Insights 2025 é um projeto editorial da GoAd Media, que apura e analisa áreas estratégicas que deverão moldar a agenda do marketing e de seus profissionais ao longo dos próximos meses.

A narrativa deste relatório foi construída com base em entrevistas realizadas com líderes de marcas e de institutos de pesquisa, entre agosto e outubro de 2024, além da curadoria da nossa rede em festivais globais de inovação, criatividade, negócios, varejo e entretenimento, análise de conteúdo de palestras e social listening.

ACESSE AQUI O WHITE PAPER

white paper está estruturado em dois principais capítulos: Contexto Macrotemático e Áreas Estratégicas que, nesta edição, são três: Inteligência de Dados e Automação; Comunicação e Cultura; e Responsabilidade e Governança.

Ao longo da narrativa, temas personalização de experiências multicanais, inteligência artificial, marketing de influência, mídias digitais emergentes e emergência climática aparecem com destaque.

Além do White Paper, a GoAd oferece o Marketing Insights 2025 em formatos In Company e Webinar.

Quer contratar nossa palestra para apresentação exclusiva para sua empresa? 
Envia um e-mail e a gente te explica como funciona: beatriz@goadmedia.com.br.

ACESSE AQUI O WHITE PAPER