A GoAd, rede de conhecimento em comunicação e marketing, apresenta o White Paper Cannes Insights 2018, com análises dos principais projetos e das tecnologias destacadas nas 26 categorias do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, realizado entre 18 e 22 de junho. Em formato PDF, o material passa por temas como igualdade de gênero, novos formatos para a publicidade, efetividade, brand experience e creative data.
O White Paper é parte do projeto Cannes Insights 2018 que conta com oferecimento de Google e Oath, empresas que compartilham do propósito da GoAd voltado para a promoção do conhecimento no mercado, além do apoio da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA).
Palestra In Company
Além do White Paper, a GoAd oferece o Cannes Insights em formato de Palestra In Company. A apresentação contextualiza o festival no âmbito da gestão de marcas e mostra os principais insights, ideias e soluções destacadas no evento, além de projetos premiados nas principais categorias.
Empresas e agências interessadas em receber o Cannes Insights In Company podem entrar em contato pelo e-mail contato@goadmedia.com.br.