GoAd vai mapear tendências do SXSW

Nossa rede de curadores estará em Austin, entre 4 e 18 de março, para pesquisar seis áreas temáticas que, depois, se tornarão palestras in company e papers setoriais

Identificar as tendências do South by Southwest (SXSW), criando uma narrativa coesa, didática e orientada para a transformação digital e o impacto na sociedade e nos negócios das empresas. Esse é contexto do SXSW Insights 2019, projeto de curadoria da GoAd Media que, neste ano, será dividido em seis áreas temáticas: Brand & Marketing; Educação; Smart Cities; Finance & Fintechs; Health Tech Causas & Propósito.

A curadoria vai mostrar de que forma tecnologias como Inteligência Artificial, Blockchain, Realidades Virtual e Aumentada e Biotecnologia estão transformando as áreas e impondo novos desafios aos profissionais que nelas atuam. Além disso, a partir da cobertura dos principais debates e sessões do festival e entrevistas com palestrantes, será possível apontar as tendências do ano, na perspectiva do evento.

O conteúdo gratuito será apresentado em dois diferentes formatos:

Análises Diárias: durante o festival, será publicada uma análise por dia em nosso site com os principais temas de cobertura dos curadores da GoAd Media;

White Paper SXSW Insights: distribuído após o festival, aqui no site da GoAd Media e também pela Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA).

Já o conteúdo que pode ser contratado pelo mercado, se divide em três formatos:

Análises Setoriais: narrativas profundas sobre os temas pesquisados e seu impacto nos negócios das empresas contratantes;

Palestras In Company: apresentações e debates dentro das empresas, realizadas pelos curadores da GoAd, com o contexto geral do evento, tendências, startups mais destacadas e take aways do ano;

Workshops Setoriais: dinâmicas dentro das empresas com apresentações de insights customizados para cada empresa, a partir do que foi destacado no SXSW 2019, e debate com times internos de modo a estimular o pensamento colaborativo e construtivo.

Nesta edição, o SXSW Insights conta com oferecimento do UOL Ad Lab e da Verizon Media, além do apoio da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA) e da Adobe.

Acompanhe a partir da próxima semana em nosso site e nos canais sociais as análises pré-festival, com as tendências de temas da programação, curadoria de palestras e perfis dos keynotes.

Para mais informações sobre análises setoriais e palestras in company, fale com a gente pelo e-mail contato@goadmedia.com.br.