O white paper Cannes Insights 2021 aponta as principais ideias, movimentos e tecnologias sinalizados pelo Cannes Lions 2021 para o ecossistema de mídia e marketing. Nossa curadoria foi construída a partir da análise de projetos premiados, de palestras e de debriefs, além de entrevistas remotas com jurados brasileiros e estrangeiros, social listening e cruzamento de macrotemas. O projeto proprietário da GoAd Media tem oferecimento do UOL e apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Entre os principais insights do evento, realizado de forma virtual no final de junho, nossa curadoria destaca a vigorosa associação entre criatividade, pós-propósito e tecnologias emergentes. Tanto a premiação quanto a agenda de conteúdo ressaltaram a importância de as marcas promoverem impactos efetivamente transformadores na sociedade e explorarem novas possibilidades de interagir com as pessoas – orientadas pelo uso assertivo de dados, pela acelerada expansão do e-commerce e pelas inéditas possibilidades narrativas que se abrem no universo virtual.
O festival evidenciou, particularmente, o compromisso das marcas com ESG (Environment, Social and Governance),a potência do Brand Storytelling no contexto da desinformação e da economia da atenção, as instigantes possibilidades do metaverso e a efervescência do e-commerce criativo, integrando estratégias de comunicação a metas de conversão.
Além do White Paper, a GoAd oferece o Cannes Insights 2021 em formato de Webinar. A palestra contextualiza a curadoria no âmbito da gestão de marcas e mostra os principais insights, ideias e soluções destacados no festival.
Quer contratar nosso Webinar em apresentação exclusiva para sua empresa?
Envia um e-mail e a gente te explica como funciona: contato@goadmedia.com.br.