A GoAd Media lançou no início de maio o Cannes Insights 2016, primeiro projeto brasileiro de conteúdo com foco em análises das tendências apontadas no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que, neste ano, acontecerá entre 18 e 25 de junho.
Até o fim do festival, serão publicadas análises diárias feitas a partir de entrevistas com jurados e criativos brasileiros, que apontarão as tendências de comunicação observadas em cada categoria.
Além disso, o projeto contempla a produção e a distribuição gratuita do White Paper Cannes Insights 2016, que trará, após o Festival, o compilado de tendências apontadas na edição deste ano. Cada categoria será analisada a partir dos Leões distribuídos e de entrevistas com componentes do juri.
Também para a etapa posterior ao evento, a GoAd Media oferecerá palestras in company sobre o Cannes Lions. As empresas interessadas em receber a apresentação podem desde já manifestar o interesse.
Para a realização do projeto, foi escalada uma equipe com ampla experiência na cobertura do Cannes Lions. José Saad Neto, head de conteúdo da GoAd Media, coordena o trabalho que conta, na etapa pré-festival, com os jornalistas Felipe Turlão e Lena Castellón.
Com patrocínio de Adobe, Google e Mobile Marketing Association (MMA Latam), Cannes Insights 2016 mapeia tendências do Cannes Lions e compartilha esse conhecimento por meio de análises, White Paper e Palestras In Company. Mais informações pelo email saad@goadmedia.com.br.
Quem somos:
GoAd Media é a primeira rede brasileira colaborativa de conteúdo e conhecimento na área de comunicação e marketing, que atua em três frentes: Editorial, Branded Content e In Company.