O relatório Cannes Insights 2023 traz uma análise dos principais temas, movimentos, tendências e cases celebrados pela 70ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, realizado entre os dias 19 e 23 de junho.
Além do destaque para a intersecção entre Inteligência Artificial e criatividade, o white paper traz insights exclusivos apurados com jurados das 30 categorias da premiação.
Desenvolvido pela GoAd Media a partir da curadoria de nossa rede de jornalistas, designers e pesquisadores, o projeto tem oferecimento do UOL e apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Além do relatório, a GoAd oferece ao mercado os formatos de palestra in company e webinars, que podem ser contratados sob demanda, tanto com leituras gerais do festival quanto por vertical da indústria, com destaque para CPG, Finance & Fintechs e Autos.
No paper, você vai encontrar:
– Números e fatos sobre o festival;
– Macrotemas do ano, com destaque para Inteligência Artificial;
– Macrotendências identificadas a partir das análises dos Leões concedidos na premiação;
– Insights por categoria, com descrição de GP e leitura do júri.