O marketing orientado por dados, ou Data-Driven Marketing, é um dos grandes temas da agenda dos profissionais da área neste ano. Ao explorar o potencial da análise de dados para melhorar a experiência do cliente e gerar conversão, ele reflete o momento de maturidade digital das marcas mais inovadoras do mundo.
Para mostrar a teoria e a prática do tema, a Adobe apresenta, no próximo dia 21, o Webinar Digital Analytics. O objetivo é mostrar de que forma gestores de marca podem potencializar seus canais digitais e otimizá-los com foco em performance e conversão.
Destinado a profissionais de marketing, mídia e vendas de empresas de todos os seguimentos, o Webinar é gratuito. Para participar, basta inscrever-se aqui.
Apresentado em português pelo especialista da Adobe Fernando Takahashi, o Webinar passará pelos seguintes tópicos:
. Como otimizar canais digitais
. Por que a maturidade digital é maturidade de marketing
. Como o marketing orientado a dados, a experiência móvel, a experiência do cliente e o marketing multicanal são interdependentes
. Como as empresas de sucesso estão se destacando em termos de maturidade digital
– – –
Serviço:
Webinar Adobe – Digital Analytics
Quando: Terça-feira, 21 de fevereiro, às 15h
Palestrante: Fernando Takahashi, Adobe Principal Solution Consultant
Inscrições aqui.