GoAd Media firma parceria com Associação Brasileira de Anunciantes

Acordo prevê a distribuição de 'Análises' e 'White Papers' sobre tendências de comunicação e marketing para mais de 150 empresas associadas da ABA

Principal associação representante dos anunciantes do mercado nacional, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – acaba de firmar uma parceria estratégica com a GoAd Media, rede de conhecimento nas áreas de comunicação e marketing.

Pelo acordo, a ABA passa a distribuir aos mais de 150 associados o conteúdo produzido pela GoAd Media – principalmente ‘Análises’ e ‘White Papers’ focados nos eventos SXSW Interactive e Festival de Criatividade de Cannes. Além disso, a GoAd Media fará palestras exclusivas para convidados da ABA, nas quais apresentará tendências e inovações reveladas nos dois festivais.

“O posicionamento da ABA é ser referência em comunicação e marketing. Termos a GoAd Media conosco representa entregar isso ao mercado”, comenta Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

Para José Saad Neto, fundador da GoAd Media, a parceria fortalece a distribuição de conteúdo junto aos públicos mais estratégicos do mercado brasileiro. “Nossa missão é promover conhecimento entre profissionais de comunicação e marketing. Por isso, a parceria com a ABA coloca em prática o que nos move todos os dias”, analisa.

Quem somos:

GoAd Media é a primeira rede brasileira colaborativa de conteúdo e conhecimento nas áreas de comunicação e marketing.

Quer saber mais? contato@goadmedia.com.br.