White Paper: as tendências apontadas no Festival de Cannes

Projeto Cannes Insights 2016, realizado pela GoAd Media, lança compilado de análises sobre o maior evento da indústria publicitária

A GoAd Media acaba de finalizar o projeto Cannes Insights 2016, que mapeou as tendências do Festival Internacional de Criatividade de Cannes em termos de uso de tecnologias, inovações e mensagens-chave.

Após entrevistar jurados brasileiros na etapa pré-festival e trazer análises diárias direto de Cannes durante o evento, a rede de conhecimento lança o último formato de conteúdo desse projeto, que é inédito no mercado brasileiro: o White Paper Cannes Insights 2016, com tendências mapeadas por categoria e principais legados do evento.

Com patrocínio de Adobe, Google e Mobile Marketing Association – Latam, o Cannes Insights 2016 já alcançou mais 80 mil visitantes únicos no site da GoAd Media. A distribuição do conteúdo também ocorre nas redes sociais e em newsletters enviadas a mais de 6 mil profissionais do mercado brasileiro de comunicação, mídia e marketing.

Faça o download gratuito do White Paper Cannes Insights 2016 no link abaixo:

acesse aqui

 


Cannes Insights 2016 _ In Company
As tendências, as campanhas premiadas e os bastidores do Cannes Lions, em palestra + debate, dentro da sua empresa

A GoAd Media também editou o conteúdo do Cannes Lions em formato de palestras, que já têm sido realizadas dentro de grandes empresas para equipes de mídia e marketing. O formato é flexível e pode ser personalizado de acordo com o perfil da marca e das necessidades de conhecimentos do time. Para mais informações, fale com nosso head de conteúdo, José Saad Neto – saad@goadmedia.com.br.

Content_490x126_V2B

 

 

GoAd Media é a primeira rede brasileira colaborativa de conteúdo e conhecimento nas áreas de comunicação, mídia marketing.