GoAd vai mapear tendências de tecnologia do maior festival de criatividade do mundo

Segunda edição do Cannes Insights conta com os formatos Análises, White Paper e Palestras In Company


Pelo segundo ano consecutivo, as tendências do Festival Internacional de Criatividade de Cannes serão mapeadas pela GoAd – rede brasileira de conhecimento em comunicação e marketing. O projeto Cannes Insights 2017 apresenta o conteúdo nos formatos Análises, White Paper e Palestras In Company e tem como missão identificar e analisar novas formas de conexão entre marcas e pessoas.

Na etapa pré-festival, jurados brasileiros e estrangeiros vão apontar caminhos para as categorias que representam. Será publicada uma entrevista por dia, a partir desta quinta-feira, 18.

Durante o evento, que acontece entre 17 e 24 de junho, a equipe da GoAd publicará, direto de Cannes, Análises Diárias com a curadoria dos principais projetos premiados e palestras de destaque. O olhar será sempre voltado para a influência da tecnologia.

Já no mês de julho, será distribuído o White Paper Cannes Insights 2017 com as tendências detectadas por categoria. O material, em tom analítico, trata o festival com profundidade e é o primeiro do mercado brasileiro a abordar Cannes sob a ótica de efetividade, mobile, dados, investimento cross-media, diversidade, igualdade de gênero, entre outros temas essenciais para a comunicação e o marketing nos dias de hoje.

Palestra In Company – Cannes Insights 2017
A narrativa do festival em formato de palestra com os principais projetos de marca premiados, entrevistas com jurados, criativos e anunciantes, além dos insights organizados. A palestra, disponível a partir do dia 15 de julho, é especialmente interessante para profissionais de marketing e mídia, além de agências de comunicação.

Mais informações sobre o projeto Cannes Insights 2017 e seus formatos pelo email contato@goadmedia.com.br.